quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ânimo de amar


Como sinto falta
Daquela atenção
Pretérita ilusão
Necessito uma fermata
Surgiste como fogos
Daqueles de artifício
Brilhaste
Clareando o difícil
Coração apegado a jogos
Meus segredos aparecem
A chuva começa a molhá-los
E você a enxergá-los
Pois de ti eles carecem
Não está fácil
Acordar e levantar
Sorrir sem lágrimas
Construir as rimas
Dormir sem sonhar
Estou impaciente
Cambaleante
Quase dançante
Desejo indecente
Pagão
Sofrido
Amavelmente inebriante
Como raríssimos diamantes
Busco seu olhar
Fugaz
Sagaz
A transbordar em mim
Como um manar
Ao êxtase me levas
Com êxito a todo instante
E apesar de distante
Fincadas estão tuas setas
Envenenadas de emoção
Abriram grandes feridas
E como a fera caída
Sinto-me fraca rente ao chão
Não pises
Por favor
Nem peço que me levantes
Estou tal qual
Andarilho errante
Buscando respostas
Para o meu mundo
Meu passado
Aventura
Meu presente
Dos teus braços o calor
Meu futuro
Em tuas mãos
Minha eternidade
Repleta de cor
De dor
De som
De furor
De amor
Sem batom

Tatiana Andrade

Um comentário: